quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sumiu de MIm



(Rodrigo Azevedo)



Sem motivos aparente
Sumiu de mim
Um dia, bom dia
No outro, nem pisca
Nem me olha quando passa
Passa nem me nota
Na certa, é incerta
Esqueceu suas juras
Ou não sabe o que quer?
Decida-se antes de querer
Um homem amável para te amar
Ou mais um na fila para se achar?
Aproveite e se encontre
Precisa entende o que sente
Para não machucar a si
E nem a quem te sente

Fico sem entender
Perdido na duvida que é você
Me diz o que aconteceu?
Que erro cometi?
De ser eu?
As juras que te fiz?
Sendo assim
Não me resta mais nada
Além de partir
E te deixar no caminho que está
Meu caminho é de amar
Não quero ser mais um filha ego
Só quis ser teu amor
Mas assim me deixa só
Com meu coração desvalorizado
E meu amor desabrigado

Um dia, espero que entenda
Perceba o que tinha
Era para você
Sem querer pensar duas vezes
Mas me deixou para lá
E me jogou para cá
Para longe do meu bem querer
E sem querer
Estou triste
Por não perceber
Que em mim, cabe você
Mas o que posso fazer?
Para caber, não cabe a mim
Posso somente repetir
Se quiser, tem o meu amor
Mas não demore, se demorar, sobrou!

Nenhum comentário: