quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Loira Cor de Mel





(Rodrigo Azevedo)



Loira cor de mel
Brilho do céu estrelado
Teu sorriso veio do céu
Por ser tão belo
Muitos te admiram
Desejam te ter
Querem teu prazer
Meu bem, quero teu coração

Te enxergo além dos olhos
Quero te receber em meus braços
Teu corpo colado
Sentir meu coração
Pulsando em teu ritmo
Seguindo tuas batidas
De batidas eu entendo
Meu coração alegre, pulsa
Pula, sorrir ao te ver
Sonha em ficar colado ao teu
Amor, coração
Tudo que sonho, você

Posso ser diferente do teu costume
Dos outros que passaram por você
Mas tenho tudo aquilo na medida
Que tanto procurava por toda vida

Não se acanhe ao receber meus poemas de amor
Não duvide quando ouvir que te amo
É o mais natural que posso fazer
Para te mostrar o quanto sinto por você!

Nenhum comentário: