quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Seus Cachos Trançados





(Rodrigo Azevedo)



Está é para você
Quando te vi
Veio a mim
Arrebatou meu ser
Ganhou meu coração
Com o teu primeiro sorriso
Seus cachos trançados
 Me enrolaram de vez

Numa apresentação musical
O show foi todo seu
Meus olhos não paravam de te olhar
Tudo que a para admirar
Meio sem jeito
Confesso meu desconcerto
Minhas bochechas rosadas
Sempre me condena
Em sua presença
Talvez não perceba
Meu coração acelera
Não consigo controlar

De tanto de ti gostar
As palavras fogem de declarar
Espero que entenda no olhar
Meus olhos sem piscar
Te ver todo o momento
Meu coração sente sem parar
Dês do primeiro segundo
Fez me apaixonar
Em meio às musicas românticas
Belas luzes coloridas
Cantarolando sem parar
No teu lado, quis te abraçar
Ter seu perfume em minha roupa
Para sempre me lembrar
Da dona das belas tranças
Pude novamente amar!

Nenhum comentário: