quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coisas da Vida





(Rodrigo Azevedo)



Vou deixar tudo isso para trás
Toda a raiva passar
A magoa que tanto me afogava
Deixar escoar
Para voltar a respirar
Quando acordar amanhã
Me sentir um novo sujeito
Sem aquele peso
Que tanto me prendia
Lembrando feito replay
Do passado que um dia pude viver
E deixar espaço para o que vêm

Tudo de ruim, deixo passar
Guardar pesa demais
Serve como aprendizado
Para outro dia, não reviver o passado
Não cair como um pato
Nas armadilhas da vida
Nos jogos do amor
Neste caso, não me deixo jogar
Diferente de muitos, sou de viver
Viver e aprender
Com os erros e acertos
Posso crer e saber onde está o amor

Um sorriso pode mentir
As palavras podem enganar
Na vida, aprendemos a distinguir
E saber qual lado caminhar
Sem perder o rumo
Nos caminhos que um dia me perdi
Cai, me machuquei
Sobrando de companhia a dor
E um dia, essa dor passa
Quando percebemos nossas falhas
Cometido por outros e nossas
Bom e ruim, o que aprendemos é a vida!
 

Nenhum comentário: