sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Em Teu Lado é Bom






(Rodrigo Azevedo)



Desejo, necessidade
Saudade, vontade
De sentir teu beijo
Sentir teu verdadeiro sabor
Saudade do teu canto
Em teu lado é bom
Feliz de ficar junto

A saudade não esconde a vontade
Deixa aparente aonde quero estar
Em teu lado confortável
Lugar que, mal posso esperar
De ter meu nome gravado
Em teu centro importante
Junto com o meu canto
Em mim, não viver tão distante

Satisfação garantida
Você feita estrelas
Por toda parte, um só lugar
A mais próxima em meu planeta
Mundos defeitos, sem contexto
Sem luz, sem calor, sem colo
Teu calor chegou, tudo mudou
A vida, finalmente, aflorou

Visão do paraíso
Distante num sonho
Crio, por quê?
O que sinto é tão belo quanto você
Assim, pode perceber
Não estou confuso
Mas perdido... De amor
Por você!

Nenhum comentário: