sábado, 10 de agosto de 2013

Pesadelo Vivo






por Rodrigo Azevedo


Na noite passada tive um sonho perturbador que fez acordar pensativo e ainda mais preocupado com o Brasil que vivemos.
Em um país que corruptos criam leis fáceis de burlar, não é de se estranhar eles estarem no poder, as mesmas leis leves fáceis de não punição dá liberdade para os poderosos fazer o que bem entender, pois sabe que o dinheiro cobre tudo.
Mesmas leis que dá poder e liberdade para quem quiser traficar, financiar a violência com venda de drogas, matando milhares pelo mal da droga e pela violência que o consumo da droga causa. O mesmo financiamento que facilita qual quer um ter uma arma ilegal ou improvisada matar, estuprar e roubar com violência sabendo que não será pego, sendo pego não ficará muito tempo na prisão e saem piores e com menos respeito que antes, pois deixam livres lá dentro sem trabalhar, sem ter educação dentro e fora da prisão.
Mas é isso que o governo quer, uma população pobre no banco, pobre de cultura e de espírito. Mesmo sabendo da bomba que armou, cedo ou tarde vai explodir e criar uma catástrofe ainda maior do que já existe, eles pouco se importam com o povo brasileiro, usam e abusam do poder cujo as leis criada por eles visam ajudar a eles próprios e a quem convém e enganam o povo com mentiras e fantasias, basta ter futebol e novelas com péssimos exemplos de vida todos os dias que mantém o povo calado e calmo. Leis que abraça tudo de ruim que possam fazer contra tudo e todos e rouba o bem estar e a liberdade de pessoas de bem em um país que se diz democrático.

Nenhum comentário: