terça-feira, 15 de abril de 2008

Nossa União

(Rodrigo Maia)


Tu és uma perola negro
Rara de encontrar
Encontrei-te no meu peito
Marcada para te encontrar
Difícil de acreditar
As pedras no meu caminho
Guiaram-me até o meu sonho
De carne e osso
Alma, carinho e muito amor

Nossa historia fugiu de um filme
Romeu e Julieta além do livro
Pegue na minha mão e segure firme
Vamos tornar este conto vivo
Trazer toda nossa fantasia a tona
Tudo de bom em nós, só temos a somar
Por em pratica toda nossa paixão
E depositar o nosso amor em um só coração
Como duas metades, unidos, somos um

Ansiosamente, espero a nossa união
Pisar no mesmo chão
Fazer parte de uma só vida
Sermos a nossa própria vacina
Somos o arroz e feijão
Temperados com o nosso amor
O alimentando para ele continuar crescendo
Para ultrapassar os limites dos céus
Alcançando novas galáxias
Encontrar uma com a nossa cara
Poder chamar de “nossa”
E do amor iremos nos alimentar

Nenhum comentário: