terça-feira, 15 de abril de 2008

Era Uma Vez...

(Rodrigo Maia)



Bem no fundo dos meus olhos
Existe uma coisa que não posso ver
Além da alma pode ser sentido
Acorda-me antes do amanhecer
Com um salto do fundo meu peito
Tão forte que me assusta
Desorientado pelo sono
Fico com as mãos no roso, quase a chorar
Forte como a dor de uma perda
Mas nada foi perdido
É a dor da saudade de quem amo
E quero ocupar o espaço que falta
Da minha cama, do meu canto

Era uma vez
A minha vida antes do teu ser
Uma historia que não quero lembrar
Tempo substituído por teu olhar
Maus momentos apagados por teu sorriso
Lagrimas enxugada por teu amor
Carinho que me tornou outro
Um novo homem nascido de novo
Nascido do teu coração
Amamentado por teu amor
E vivendo no meu mais novo lar
E minha maior alegria, na tua vida

Um curso intensivo de você
Para quando chegar a tua prova
Ser o eterno primeiro da classe
E no meu boletim, ter pontos positivos de sobra
Para ganhar sempre o teu maior premio
O teu amor

Nenhum comentário: