terça-feira, 15 de abril de 2008

Minha Outra Metade

(Rodrigo Maia)



Eu irei até os confins do mundo
Para dar-te as flores mais lindas e raras
Pos, tu és minha mais rara e linda flor
Tudo mais que possa no nosso amor extrapolar

Minha princesa
Com a magia dos contos de fadas
Não agüento ver-te triste
Resgatar-te-ei desta alta torre
Não derrame mais uma lagrima
Teu príncipe acabou de chegar
Pronto para atravessar quais quer muros
Que empeça-nos de ficar juntos
Minha armadura te protegerá
O nosso caminho, nosso amor nos dará

Não precisas mais se preocupar
Com nada mais à vida toda
Encontramos uma nova vida
A viveremos como uma só alma
Com o nosso amor, simples, mas verdadeiro
Nada nos parará para conquistar o nosso mundo

Realizou-me como homem
Como teu presente, entrego-me
Para ser por todo o sempre, o teu amor
Sou o teu sonhador
Não estas mais em meus sonhos
O real me mostrou
Chamar-te-ei de meu eterno amor
Minha outra metade que Deus me presenteou

Nenhum comentário: