terça-feira, 15 de abril de 2008

Amor Além da Palavra

(Rodrigo Maia)



Parem o mundo que quero descer
Já encontrei o que estava aqui a procurar
O amor além da palavra
Só descobrindo para entender

Cada segundo de espera
Valeu a pena
Nada como esperar um pouco mais
Sabendo que você esta ai
Minha paz, meu acontecer
Nada mais preciso querer

Você soa como uma melodia
Me acalma, me anima
Toda nota tua
Me refresca
Toca a minha alma com facilidade
Dona da minha privacidade
Choro de felicidade tanta
Quanto mais creio em ti, minha realeza

Você, minha mais bela poesia
Nada mais belo Deus pode criar
Dona da minha vida eterna
Te quero feliz, sem controvérsias
Uma lagrima que escorrer em teu rosto
Serão duas minhas
Estarei sempre ai para secá-las
Te darei minha alegria por teu sorriso

Nenhum comentário: