terça-feira, 15 de abril de 2008

Minha Perfeitinha

(Rodrigo Maia)



Tem dias que acho não posso suportar
Tem dias que nem sinto
Tem dias que penso na falta que a falta faz
Tem dias que nada me falta, nem do mundo
Tem dias que não tenho nada mais a sentir
Tem dias que nada além posso ouvir
Tem dias que os dias passam sem pensar
Tem dias que a eternidade se volta no dia
Dias de sim e dias de não
Mas nenhum faria sentido sem o meu caminho
Vivendo sempre para o próximo a seguir
Um dia a menos para ficar aqui
Esperando a hora marcada chegar
Momento único que não agüento mais esperar
Mas tudo me vale a pena
No fim, não terei mais o que esperar
Toda a ocasião me leva a uma nunca conclusão
Nada alem de ti faz bem ao meu coração
Envolver-te em meus braços e nada te deixar partir
Nada terá forças de te roubar de mim
Minha concepção da vida muda a partir da tua
Vivo por tua alegria
A tua vida é a minha
A tua alegria é a minha
Para todas as minhas perguntas sobre o sentido da vida
Teu nome se tornou a resposta
Minha metade, minha perfeitinha, meu anjo...
Mais lembrada por meu coração como meu amor.

Nenhum comentário: