segunda-feira, 21 de julho de 2014

Veja Bem






(Rodrigo Azevedo)



É amor...
A vontade está na atitude
Não na palavra
De tanto ver
O oposto da palavra dita
O desgosto chegou
Me chamou pra ver
Estava cego pra acreditar
Que o amor não está no ar
Muito menos no que faz

Calou meu coração
Esfriou a sensação
Acalmou a pulsação
Sem uma reação
Pasmo, boquiaberto
Sem acreditar no que sobrou
Tudo, menos o gosto bom
Tudo, menos amor
Pelo visto, nem sabe o que significa
O sentido e a palavra

Não estranhe minha mudança
É o reflexo do que me faz
Não espere algo divino
Quando nem atenção recebo
Dá mais a quem tem demais
Publicidade maior que nos jornais
Lidos por demais
Em quanto eu, nunca mais

Então, faz assim
Olhe onde está, se situe
Depois diga para onde quer ir
De mim, ou com quem quiser
Só não seja por querer
Seja por sentir
A posse é quadrada
Não aguenta mudanças
O tempo passa
O que se vê, muda
Agora, veja bem
O que quer meu bem?
Um amor ou alguém?

Nenhum comentário: