segunda-feira, 14 de julho de 2014

Onde Brota o Amor





(Rodrigo Azevedo)



Não me espalho por ai
Sou um sujeito egoísta
Não jogo meu amor por ai
Me dou para um só lugar

Se não sou o suficiente
Não me peça
Não me chame
Não vou para aonde
Não tem lugar com o meu nome

O amor é egoísta
Não é para todos, nem qual quer um
Se espalho tanto amor
Nem o significado saberia
Para a pessoa certa
Não faria
Não teria equilíbrio na troca
E a ambos, decepcionaria

Por isso que sou tão chato
Egoísta até o caroço
Lá onde brota o amor
O fruto não é para todos os gostos
Não deixo ninguém chegar
Entrar para saborear
E partir como um pássaro
Em busca de novos sabores, outros frutos
Não alimento quem me deixa
Morrer de fome
Só para quem resolver ficar
Por saber que de fome nunca vai morrer!

Nenhum comentário: