quarta-feira, 9 de julho de 2014

Amor da Madrugada





(Rodrigo Azevedo)



Lua
Minha sina
Me banha com tua luz
Me acaricia com teu beijo
Desejo lua
Amor nua
Do meu peito pra rua
Só seu, musa

Assim eu desejo
Sonho, afeto
Feito folhagem a se banhar
No suor da noite ao luar
Lua, minha amada
Amor da madrugada
Saudade na alvorada
Quando o galo canta

Ápice do prazer
Seu reflexo em meu rosto
Distante do meu
Mas acalma o meu querer
Cedo ou tarde
Crio um jeito
Um foguete
Uma escada que te alcance
Para, em fim, te dar um beijo
Agradecer todos os reflexos
Luz que acalma e alegra
Nas noites mal dormidas
Minha grande honra
Com tua presença majestosa

Para o mundo
Um amor impossível
No meu ponto de vista
É visível
Se te vejo, está lá
Lá no alto
Mas dá pra te abraçar
Te envolver em meu coração!

Nenhum comentário: