terça-feira, 20 de maio de 2014

Cavaleiro das Trevas






(Rodrigo Azevedo)



Quando todos dormem
Preocupados com o amanhã
Em acordar cedo, sem atrasar
Em viver a mesma vida devagar
Estou aqui, acordado
Trabalhando meus pensamentos
Planejando meus atos
E pôr em pratica antes de nascer o sol

Batalhas internas e externas
Na madrugada adentro
Tudo que vem a atrapalhar
Com um soco, vai ao chão
A luta diária, na escuridão
De todos nós
Chego a assustar
Quem tem a mente pesada

A todo o momento, estou por lá
Em qual quer lugar que possa precisar
Uma palavra ou um exemplo
Dou justiça ao meu meio
De mascara ou bem vestido
Estou em todo lugar
Sem chamar, eu apareço
E sumo em um piscar

Tenho vários nomes
Entre os sujos e pessoas do bem
A depender do lado que esteja
Eu faço a diferença
E terá por merecer
A justiça que pode ver
Estou em tudo que te cerca
Sou o cavaleiro das trevas!

Nenhum comentário: