sábado, 16 de outubro de 2010

Pensamentos

(Rodrigo Azevedo)



Tenho medo de voar
Porque posso não conseguir voltar
E se eu voar, para onde eu vou?
Voar perdido sem rumo

Um passarinho
Que cresceu no ninho
Se sair não conseguirá bater as azas
Pois não teve ninguém que o ensinasse a voar

Sentado na beira do abismo
Perto de uma arvore sem flores
Brinquei de ouvir a opinião das pessoas
E vi o quão bela é essa arvore
Por ser igual a mim
Sem cor, sem perfume
Só as pequenas criaturas a percebe
A presenteando com um proposito
Que não vem dos demais
Chego perto da arvore
Uma vontade louca de abraça-la
Sem mais nem menos, lá estou
Sinto uma calmaria, boias energias vindo dela
Tudo que eu procurava, mas não como esperava

Um sonho não chega a ser realidade
Se só viver de sonhos
Viver esperando chegar o “perfeito”
Ou o momento certo
A hora certa é a qual quer momento
Antes ou depois
Hoje ou mais tarde
Não esperar e correr atrás
É a atitude de quem procura a felicidade
E não viver num conto de fadas
Até hoje ainda não percebeu
A vida não é a televisão
Os “finais felizes” não são programados
A sua historia só acaba
Quando a vida parar!

Nenhum comentário: