quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Anestésico Falho

(Rodrigo Azevedo)



É difícil amar a distancia
Só amor não acaba com a carência
Sou fã de um amor
Que a distancia separa
Sempre sonha em um dia se encontrar
Mas não sai do sonho
Os dias contam, passam
Os olhos piscam
E uma lagrima escorre no rosto
De tanto esperar o momento chegar
Triste, iludido, enganado pelo amor
Rezo todas as noites para esse sofrimento acabar

O mundo dá voltas
Gira, gira, e tudo volta
Procurando um amor
Que me anestesiasse de toda a dor
Em um momento tão bom, pareceu que o tempo parou
Depois o mundo girou tão rápido
Que de tonto eu tropecei e fui ao chão
Senti uma dor imensa
Como se algo dentro de mim tivesse quebrado
Partido em mil pedaços
Afiados, os cacos me cortaram por dentro
De dentro para fora, a dor aumentava
Afetando minha mente e corpo
Um vazio que não me deixa respirar!

Nenhum comentário: