sábado, 6 de setembro de 2014

Títulos Apagados






(Rodrigo Azevedo)



Fiz tantos poemas
Compus musicas em seu nome
Cansei dessa novela
Apaguei os títulos que te nomeei
Deixei em branco pra ver
O que você vai fazer
Ou deixarei vazio
Pra quem quiser ocupar o espaço

Tanto se acha
Que me perdeu
Aos poucos, foi-se o tempo
Que gritar amor era pra te chamar
Só vivem em meus escritos
Títulos apagados
Sem nome, sem dona
Pertence ao meu peito
Que sente atoa

Mas como pode ser
Acabar dessa forma
Uma mulher que tanto diz querer
Um amor que tanto sonha
Sumiu, sem saber
A quão inteira poderia ficar
Mas ainda espera por um príncipe
Um galã de novela
Por isso, continua sem viver
O amor que quer te abraçar

Mesmo com os poemas que te fiz
Com os contos do meu coração
Nada me valeu
Só o tempo que quis
Te namorar, te valer
Mas quer saber?
Os meus poemas vou viver
Fiz pensando em você
Mas espero acontecer
Quando tiver que ser
Seja com uma que merecer
Titular meus poemas com seu nome!

Nenhum comentário: