terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aquela Mulher





(Rodrigo Azevedo)



Aquela mulher
Ao vim em minha direção
Vou ao chão
De joelhos os seus pés

Louco por ela
Vou às nuvens
Um paraíso de tão bela
Quando a vejo, meu sorriso vem
Em felicidade plena em ver
Aquela mulher

Me tira da rotina
Fora do comum
Não enlouquecer ao vê-la
Com ela, querer ser um

Sabe o que quer
Sabe como a banda toca
As melodias mais cantadas a você
Já cansou, não sente tanta graça
Os mesmos da mesma forma
Nada por dentro e tanto por fora
Ela procura o que vem de dentro
Por isso, tentarei entrar em seu rumo

Eu sei, não será fácil
Conquistar esta mulher entre tantos
Não sou tão atraente como canto
Mas canto para ver se a atraio
Para o meu canto
E aqui repousar, em meu colo
Com tanto amor só para ela
Nele se banhar
E saber que sou só dela!

Nenhum comentário: