sábado, 24 de maio de 2008

Tão Teu

(Rodrigo Maia)

Sinto-me tão teu

Na me falta mais

Nada mais me importa

Basta o teu amor com o meu

Para dizer o quanto te amo

Não preciso mais criar rimas

Você faz tudo em mim, ser organizado

Para quê dizer mil coisas se só tenho a dizer “eu te amo”?


Gostei de conhecer esse novo lugar

Sinto-me mais que em casa

Parece que sempre estive aqui

Ou uma velha saudade daqui

Onde estive? Porque saí?

Alguém me tirou daqui dês de que nasci?

Agora o tempo passou voltei

Voltei para o teu coração para nunca mais sair


Tuas palavras contagiam-me

Teu sentir invade-me

Teu sorriso me diz o que fazer

Teu olhar me mostra por onde devo ir

Não quero mais deixar de me sentir assim

Livre e unido a ti

Não olho mais para os lados

Meu caminho até você não existe desvios

Mesmo que tivesse não tenho mais para onde ir

O meu destino é sempre a ti

Nenhum comentário: