segunda-feira, 26 de maio de 2008

Estranhos no Ninho

(Rodrigo Maia)


Somos dois estranhos num mundo de desconcertos

Nada combina com o nosso jeito

Nem existe amor verdadeiro

Não tem jeito, vamos fugir deste buraco

Vamos subir e ver o por do sol

Ficar abraçados até a sua volta

Para iluminar o nosso caminho

Nem o medo do mundo nos fará retornar

Somos ainda mais fortes juntos

Força além dos músculos

Coisa que a mentira não enxerga

Não enxerga porque não quer olhar

Só abrir os olhos e o coração para si

Podendo ver além do que a luz pode ilumina

O mesmo que você viu em mim

Irmã da coisa que os outros não querem acreditar

Esta muito escuro aqui!

Amor, vamos subir?

Não podemos encontrar nossa paz neste inferno vivo

O nosso verdadeiro lar não esta nos nossos sonhos

Ele é real, é só ir-mos o procurar

Esta a nossa espera

A nossa paz é a nossa morada

O nosso amor é a nossa fortaleza

Nos protegendo e nos dar forças

Para pisar sempre firme em qual quer chão

Sem mais medo do que vêm pela frente

Enfrentar tudo, não importa o que são

Sei que viram momentos de sede

Mas seus beijos me trarão satisfação

Só contigo estarei satisfeito

Você sempre me salva dos meus pesadelos

Acaba com eles como nunca fizeram por mim

Só você esta aqui

Nenhum comentário: