sábado, 24 de maio de 2008

O Meu Lugar

(Rodrigo Maia)


Amor, sem você sou uma molécula de poeira

Empurrada para baixo de uma estante velha

Sem importância para ninguém e nada mais

Me deu a chance de ser importante para ti


Dês do primeiro momento

Senti a tua historia se confundi com a minha

Logo resolvemos ser uma só

E ser uma só vida


A falta que a saudade traz é recompensada com o teu existir

Nunca imaginei ganhar um presente assim

Lindo, perfeito e para a toda vida

Iluminado por um amor fora das leis da física

Que fez um incrédulo voltar a crer no amor

Pois deste amor que é teu, por ti, tenho todo o meu louvor


Em ti, encontrei meu lugar

Onde posso repousar meu coração cansado

Uma morada cheia de amor para me esquentar

E permaneço a salvo do mundo

Nenhum comentário: