terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ao Que Será





(Rodrigo Azevedo)



Meu coração estava despedaçado
Rasgava em trapos
O que restava do peito
E alguém levou os pedaços

Leva de mim, isso que me faz dor
E traz a parte que me falta, sonhador
Sonhador eu, sonhar por um amor
Que talvez, quem sabe, deseje todo o meu valor

Tudo aquilo, passou
Está distante, longe de mim
Hoje, olho para os lados, me situo, para onde vou?
No caminho que me guie a ti

Toda vez que meu coração bate
Sinto uma ponta ainda a me cutucar
Lembro por onde caminhei até aqui
E dos motivos de tanto te encontrar

Vivo a vida dando um passo por vez
Sem pressa, para não me perder no caminho
O tempo passa, deixamos passar muitos detalhes
Volta e meia, retornam os detalhes perdidos
Detalhes que dão sentido de existir
Mostram porque de tanta importância
Nessa hora, não podemos mais fugir
Nos render ao que será!

Nenhum comentário: