sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A Tal Escolha

(Rodrigo Azevedo)



Não sei se foi um sonho ou pesadelo
Me persegue sem dó
A piedade não existe em seu vocabulário

Seu sorriso não mente a tal escolha
Me mostrando que ia durar
Com musicas que falavam de amor
Do nosso amor que não durou
Não aguentou os tantos tapas e palavras
Que os outros tanto não quiseram respeitar
Respeitar o nosso querer
Mudando o caminho que os convém

Não importa o me fez sentir por ti
O seu desejo passou em um piscar de olhos
Entre um sorriso e outro, também me fez sorrir
As palavras de amor, evaporou
Com musicas que dizia dizer por ti
Caiu no esquecimento cada melodia
Cada letra saiu correndo por ai
Para fora seu coração e dos pensamentos
Restando seus lamentos
Nada explica essa mudança de sentimento
Só se a mudança nunca ocorreu em seu coração
Transformado em um jogo, um passatempo
Satisfazendo suas vontades e desejos
Fazendo-me apaixonar, te amar
Para no fim... Deixa para lá!

Nenhum comentário: