quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Certeza Incerta

(Rodrigo Azevedo)


Diz que quer um amor verdadeiro
Mas não me dá bola
Um cara legal, romântico e carinhoso
Mas comigo não rola

Porque essa certeza incerta?
Eu sou tudo aquilo que tanto sonhara
Deixe de bobagem e vem comigo
Vou te mostrar que tudo é possível
Comigo, nada mais está perdido
Serei seu segurança, sou ponto de equilíbrio

Olhe nos meus olhos e dia o que vê?
O que falta em mim para não ser?
Não te vejo assim como os outros te vê
Sem tirar nem pôr, quero te ter

Te desejo como ninguém mais
As minhas palavras não são ensaiadas
Mas são sinceras e verdadeiras
Tão quanto o que sinto por você

Só queria que você soubesse
Se eu pudesse te daria um mundo novo
Mas só posso dá meu amor e meu viver
Todos os meus dias, vivendo por seu amor.

Nenhum comentário: