sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pretérito Imperfeito

Quando vi já era tarde
Te perdi sem perceber
Se eu pudesse pararia o tempo e voltaria
Para concertar antes de errar

Eu deveria ter prestado mais atenção em você
Em seus gestos, tuas palavras
O tempo passou e aqui estou
Sem ninguém, sem você

Dizem que todos merecem uma segunda chance
Será que algum dia poderei merecer?
Só o tempo e você para me responde
E quem sabe poder ser teu príncipe

As vezes eu viajo tanto que esqueço do mundo que piso
Dos seres ao meu redor, do amor que deixei passar
Não posso recordar dos momentos que não tivemos
Mas ainda mantenho a fé de tudo melhorar

Sou o pretérito imperfeito
Sonho em como tudo poderia ser
Mas sem ao menos fazer realizar
Como uma estrofe sem rimas, essa é minha vida

Nenhum comentário: