quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Noites e Madrugada






(Rodrigo Azevedo)



Neguinha, deixe de besteira
Deixe essa magoa a toa
Vamos ser felizes
Isso é o mais importante

Não fique assim
Já passou, pode vim
Sempre estive aqui
A esperar por ti

Deixe de marra
Sempre estive a sua espera
E sei que também esteve a esperar
Um romântico fervoroso pra te namorar

Nunca deixei de te mostrar
O quão te quero aqui
Dentro de mim
 Pra te namorar

Sei que é difícil de acreditar
Na palavra de mais um
Tantos disseram o mesmo
E terminaram a te magoar
Mas não seja apressada
Não tire conclusões precipitadas
Vem me provar
Garanto, vai aprovar
Que me destaco dos demais
E que o meu carinho
Não está só nas palavras
Transpirará nos meus abraços e beijos
No dia a dia
Noites e madrugada
Ser minha prioridade
Que é você, meu bem!

Nenhum comentário: