domingo, 1 de junho de 2014

Só Pensar Em Ti





(Rodrigo Azevedo)



Sua boca na minha
Beijos molhados e ardentes
Esquenta o corpo e a alma
Do tipo que não se esquece
Só da vida e do mundo
Só nós dois, lá
É o nosso momento
Nossa morfina do dia a dia

Nas manhãs, quando acordo
Sinto que falta um pedaço de mim
Olho e não te vejo ao meu lado
Ai vem à danada da saudade
Vem me mostrar o quanto gosto de você
Com a falta que me faz
A chata me lembra sempre
O porquê de querer te trazer para cá
Para perto de mim
E daqui, não sair mais
Só para passear
Fazer comprar, dançar, namorar

Hoje, posso dizer
Não estou mais sozinho
Quando penso em você
É por você que sinto
Meu coração palpitar
De saudade
De te ver logo
Não aguento de ansiedade
Só pensar em ti
Fico louco parar partir
Ir para onde você estiver
Onde você quiser
Será nosso canto, nosso ninho
Nosso aconchego
Só amor!

Nenhum comentário: