terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sonho dos Outros

(Rodrigo Azevedo)



Desisti de querer ser o sonho dos outros
Moldar-me ao querer alheio
Cansei de querer ser quem não sou
Só para chamar a tua atenção
Atenção conquistada sempre por alguém fútil
Inútil no amor, vazio

Ponha-me de lado ao primeiro de sorriso
Abandone-me e siga essa falsa luz
Tanto brilho, segando-a
Não enxerga nada além
Transforme-se numa zumbi do prazer
Prazer do outro
Além disso, nada será
Quando não servires mais ao outro
Será jogada de lado
Como fizeste a mim
E queres me jugar como igual?

Me perdi em seu sorriso
Me enganei na sua falsa certeza
Sem amor, sem razão
Só paixão e atração
Tão duradouro quanto água num deserto
Se faz de tola, pensas que não sei?
Nunca quis, nunca me quiseste
Um tapa buraco, um ponto seguro
Fui para ti até entrar outro neste jogo
Descartando-me como uma carta fraca do seu baralho.

Nenhum comentário: