quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Savana

O que me importa tantas lagrimas
Como um aperitivo
Me rejeitou
Roubou um beijo e rasgou meu coração
Levando uma parte de mim
Para o seu novo confim

Por um momento, promessas
No outro, tudo passa
Passa paixão, passa amor
Só eu quem ficou

Elogios, caricias e cuidados
Para quem ama, é tudo que sempre sonhou
Me dando a certeza de que nunca acordarei deste sonho
Em um piscar de olhos, meu mundo parou
Quem criou, começou o armagedon
Extinguindo o meu mundo
Com tudo de bom que fez em mim
O que me roubou, não posso mais sentir

Um brilho que se apagou
Uma pequena faísca de momento
Brincou de acender fogueira
Acabando a me tostar

Um mal necessário que se tornou um mau
Me arrancou um pedaço incurável
Sangra deixando um rastro de dor
Invisível mas nada agradável

O que me importa todo o meu amor
Se quem eu amo foi embora e me deixou
Passei despercebido
Fugiu para um paraíso
Me abandonou no inferno astral
Sem meu astro principal
Não consigo me guiar
Vago perdido nessa savana!

Nenhum comentário: