terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um Passageiro

(Rodrigo Azevedo)

Estou sem um pedaço de mim
Com você ainda aqui dentro
Como uma tatuagem
Não se pode apagar

Boas sensações só em sonhos
Quando acordo, chega à tristeza
Por não estar com você
Por ser só um sonho
De estar com você

A marca que me deixou
Lembranças boas que me machucam
Brinco de acreditar que foi passageiro
Mas em meu inconsciente ainda esta o seu rosto

Um passou que não foi meu
Uma escolha que não foi minha
Acabou se tornando serio para mim
E fui apenas um passageiro

Tomou uma escolha que não quis
Se enganou e acabou me enganando sem querer
Hoje você toma o seu rumo
Eu não consigo encontrar o meu
Você me perdeu
Fico vagando essa floresta macabra
Me assusta sem eu conseguir cair no sono
Mas se dormir continuo deitado na mesmo floresta
Na beira do abismo
Que não fui eu que me guiei até esse precipício
Agora quem pode me salvar?
O exército, a marinha?
Estou perdido
Não sei por onde ir
Cercado sem nada em me envolver
Mas sei o que me prendeu
A corrente que me prendeu sem cadeado
A ilusão que me iludiu
Me deixou a baixo do chão!

Nenhum comentário: