segunda-feira, 8 de março de 2010

Amor Que Não me Deu (Poema de 5, a 6 anos atraz)

(Rodrigo Maia)


Minha carência de você
Me mata aos poucos
Por dentro, acumula-se...
Rápido, suga a minha felicidade...
Que você me deu
Por sua existência
Que me valeu
Por toda minha vida
Mas foi arrancada nesse momento
Voltou a me trazer sofrimento
Lagrimas e choros tristes
Escorrem e prevalecem em mim

A sua falta me destrói a todo o momento
Meu coração caindo aos pedaços
Minha alma desmonta de tão triste
De não ter a minha felicidade
Que era você
Distante onde está
Fisicamente e em alma
Será que seria pedir de mais?
Pelo bem que você me faz?
Me ter em teu coração?
E você me trazer o sentido dessa emoção?
Agora fico aqui...
Sentado, pra baixo...
Escrevendo o que estou sentindo
Esta poesia que crio

Com as lágrimas que escorreram dos meus olhos
Nesse momento de tristeza
Que é a minha fraqueza
É não estar com você.
Sorriso que não sorrir pra mim
Olhar que não me olhou
Sereia que não fisguei
Fugiu da minha rede
Beleza que não toquei
Amor que não me pertence.

Nenhum comentário: