sábado, 7 de novembro de 2009

Novo Poema

(Rodrigo Maia)



Algum dia quem sabe
Espero que perceba o que sinto por você
Que não seja tarde demais para nós dois
E nada mais fique para depois

Dês de que você chegou
Eu tenho uma queda por você
De derrubar enormes muros
A partir daí, não acordo sem você me mente

A cada dia que se passou, novas descobertas veio de ti
Meu coração pulsa a cada gesto, cada sorriso...
Agradeço a Deus por ter te criado, por você vir aqui

A quanto tempo que não me sinto assim...
Você me fez sentir feliz
Um homem com um caminho a seguir
E um destino que é te fazer sorrir

Veja o meu rosto e encontrará um sorriso
De um homem apaixonado
Que se sente ótimo ao seu lado
E sonha em você aceitar o meu coração

Este novo poema é para você
Um anjo que veio do Rio
Que chegou para clarear o escuro do meu ser
O seu nome sempre estará gravado em meu peito!

Nenhum comentário: