sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vivo Por Você


(Rodrigo Maia)


O coração sente, mas não sabe o que dizer

O lábio fala, mas não sabe o que fazer

As mãos tocam, mas não sabem o que escrever

Os olhos vêem, mas não sabem o que prever

Tudo é tão imenso sem você...

Tão alto que não posso alcançar

Fico perdido como uma criança abandonada

Sem onde ficar, sem com quem morar

Ficar jogado numa guerra sem ter uma arma

Sou tão inseguro sem você...

Preso em meu próprio peito

Sem saber o que deve ser feito

Um mundo vazio, cheio de sujeitos

Calado, sem meu ultimo espaço

Com o mapa, fico perdido sem você...

Tanto faz qual quer lugar

Antes morava em Deus dará

Sem paredes, sem teto, nem onde pisar

Eu não era possível, só pode imaginar

Não me imagino sem você...

Me reconheci ao ver teu rosto

Me encontrei nos teus passos

Renasci em teu peito

Cresci com teu amor

E vivo por você!